Homofobia: Cassia Kis é desmascarada por colega da Globo

A atriz Global, Cássia Kis, foi desmascarada horas depois de publicar  falas homofóbicas em suas redes sociais.
Em tom de revolta,  a colega de trabalho de Cássia Kis,  Lúcia Veríssimo, postou uma foto aos beijos com a atriz como forma de protesto.
Pelo Instagram e pelo Facebook, Lúcia disse que fez a publicação em homenagem à Cássia:
“Meu #tbt de hoje vai ser em homenagem à Cassia Kiss. Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo. Sim, foi de verdade esse beijo. SIM É A CÁSSIA KISS QUEM ESTÁ ME BEIJANDO #luciaverissimo #cassiakiss #naoahomofobia #naoahipocrisia #chegadementira #vivaadiversidade #simaliberdade #chegadefalsomoralismo CHEGA!!!!”
Nos comentários, famosos também se pronunciaram sobre as falas de Cássia.

“Kkkkkkkk. Viva a diversidade”, escreveu Maitê Proença; Ana Beatriz Nogueira e Adréa Veiga comentaram emojis de palminhas para o post; A apresentadora Leilane Neubarth escreveu: “Boa, Lúcia!!! Bota os pingos nos ‘is'”.
A apresentadora Xuxa Meneghel, de 59 anos, se manifestou, na tarde de hoje, para expor a sua decepção com a atriz Cássia Kis, de 64, em virtude de seu discurso homofóbico sobre a constituição de famílias por casais homossexuais.
Em postagem nos stories, do Instagram, a artista compartilhou o vídeo em que Kis diz que a “ideologia de gênero” é uma ameaça às famílias tradicionais e espalha a fake news de que existam “beijódromos” em escolas para crianças se relacionarem. Sem papas na língua, a Rainha dos Baixinhos classificou a atitude da colega de TV Globo como “decepcionante”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  •  

    Editor:  MTB 735
    Contato: jornalismo@rededenoticias.net.br

  • ×