Polícia É Guerra
Jovens são mortos com tantos tiros que perícia não consegue contar perfurações
Couro comeu na Serra, com dois jovens executados a tiros no meio da rua. Guerra deflagrada pelo tráfico deixa comunidade aterrorizada.
14/03/2024 06h42 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Foto Alexandre Damazio - Jovens, pobres, da periferia, sem trabalho e sem estudo, o perfil de quem morre na guerra do tráfico

Estirado no meio da rua, o corpo do jovem Carlos Henrique Lima Souza, de 19 anos, foi alvejado tantas vezes por disparos de arma de fogo que a perícia da Polícia Civil sequer conseguiu contar o número de perfurações.

Ele e Lucas Sousa Marques, também de 19 anos, foram assassinados durante um ataque no bairro Eldorado, na Serra, De acordo com testemunhas, os suspeitos passaram em duas motos, disparando. 

A ocorrência da Polícia Militar revela que os policiais receberam denúncias de vários disparos na Avenida Martin Pescador.

No local, eles viram Carlos caído no cruzamento com a rua Itapemirim. No final da mesma via, em um beco, estava o corpo de Lucas Sousa Marques, atingido por dois disparos.

Mais uma vez ninguém foi preso ou a motivação para o crime descoberta. Polícia pede que a populção denuncie os criminosos sigilosamente pelo número 181.