Polícia O Sangue Escorre
Sete feridos e um morto em noite sangrenta na Grande Vitória
Bandidos abriram fogo numa sorveteria e mataram um homem
15/03/2024 08h35 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
Foto Alexandre Damazio - Noite de muitos crimes na aterrorizada Grande Vitória

Lucas Monti dos Santos foi assassinado em uma sorveteria do bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha. Outras três pessoas ficaram feridas, inclusive o dono do estabelecimento, baleado no braço.

O ataque aconteceu na noite desta quinta-feira, 14 e, segundo testemunhas, três homens armados com pistolas calibre 9 milímetros chegaram e começaram a atirar. 

Um rapaz que estava no local foi baleado nas nádegas e nas pernas. Outro homem também acabou ferido e foi atingido em uma das pernas. Os três baleados foram socorridos para um hospital da Grande Vitória.

Mais uma vez ninguém foi preso e a motivação para o ataque ainda é um mistério.

Cariacica em Guerra

Já em Cariacica, no bairro São Francisco, quatro pessoas foram baleadas após um ataque de criminosos em uma das ruas da região. Ainda não há informações sobre a identidade e estado de saúde das vítimas. Testemunhas relataram que ocupantes de um carro abriram fogo contra a população.

O ataque acontece uma semana após o assassinato a tiros de um rapaz de 20 anos, na rua Padre Leandro Del Homo, também no bairro São Francisco. 

Segundo Polícia Militar, ele foi surpreendido por quatro homens armados, que já chegaram atirando. O homicídio aconteceu na rua principal do bairro e assustou moradores. Ninguém foi preso.