Polícia Sangrento
Março tem explosão de tiroteios e morte no Espírito Santo
Primeira quinzena do mês é marcada por assassinatos e pessoas feriidas à bala
18/03/2024 17h12 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Foto Alexandre Damazio - Espírito Santo deve ter mês mais violento até agora

Acabamos de fechar a primeira quinzena de março com mais de dez pessoas  feridas à bala no Espírito Santo,  além de seis vítimas assassinadas. 

A matança ocorre em quase todas as regiões do Estado, levando terror aos capixabas. 

Deste vez, o defunto é de Barra de São Francisco. Wellington  Morais, de 38 anos, foi morto a tiros em frente  a um bar.  Outras três pessoas ficaram feridas. Entre elas, mãe e filha.

Em Barramares,  em Vila Velha,  Luiz Fernando Carmo da Silva, foi morto dentro de uma distribuidora de bebidas e outras três pessoas foram feridas a tiro.

Em Colatina,  duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas a tiros, neste sábado, 16.

Após um ataque a tiros no meio de uma das ruas do bairro Vicente Soella, um rapaz de 18 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas.

Uma criança de 6 anos é uma das pessoas baleadas. Outros 3 adultos também foram socorridos após os disparos. Na perseguição aos suspeitos dos tiros,  a PM matou um homem acusado de participar do tiroteio. 

Em Vila Velha,  região metropolitana da Grande Vitória,  um empresário do ramo de confecção, Diego Lucca, foi morto com pelo menos 10 disparos, segundo a polícia.

O homem saía de uma barbearia e já estava dentro do carro quando os bandidos abriram fogo.

Ainda em Vila Velha, Lucas Monti dos Santos foi assassinado em uma sorveteria do bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha. Outras três pessoas ficaram feridas, inclusive o dono do estabelecimento, baleado no braço.