Um tratorista de 39 anos morreu eletrocutado em uma propriedade rural de Linhares, no Norte do Espírito Santo.
O acidente aconteceu nesta quinta-feira, 20, quando o homem tentava passar com o trator usado na colheita de cana de açucar por um fio energizado.
O homem, identificado como Ricardo Oliveira de Lima, morreu ao receber uma descarga elétrica após o fio tocar a lataria do trator no bairro Santa Cruz, em Linhares.
À Polícia Militar, um técnico de segurança do trabalho da empresa onde Ricardo atuava informou que ele usou um varão de bambu, de aproximadamente seis metros, para levantar um fio de energia e passar com um trator, quando foi atingido por uma descarga elétrica.
Segundo apurações da reportagem, Ricardo é natural de Pernambuco trabalhava na colheita de cana da usina agroindustrial como tratorista.
Testemunhas relataram à reportagem que a descarga elétrica que atingiu o homem foi tão forte, que o chão ficou com marcas da energia.
De acordo com a Polícia Científica, o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.
A Polícia Civil, por sua vez, informou que as circunstâncias do acidente serão apuradas pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Linhares.