Polícia Sangue Escorre
Matança não para e polícia registra 3 assassinatos no Espírito Santo no fim de semana
Todas as vítimas foram mortas a tiros, evidenciando uma carnificina proporcionada pelas armas
08/07/2024 08h08 Atualizada há 12 meses
Por: Redação
Foto Alexandre Damazio - ES segue a rotina de assassinatos nos fins de semana, desta vez 3 mortos e vários feridos a tiros

Em mais um fim de semana de extrema violência no Espírito Santo, três pessoas foram mortas a tiros no Estado.

Em Linhares, no Norte do Espírito Santo, um homem de 39 anos foi morto a tiros no bairro Aviso. O crime aconteceu na tarde de sábado (6). A vítima foi identificada como Janilson Alves dos Santos.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher, que se apresentou como esposa dele, relatou que o marido tinha ido ao bairro no dia anterior para cobrar uma dívida e havia sofrido uma tentativa de homicídio, mas conseguiu escapar. Ao retornar ao local, porém, acabou sendo morto. Outro homem, de 35 anos, também foi atingido pelos disparos.

Já em Aracruz, também no Norte do Espírito Santo, um homem de 30 anos morreu e outros dois, de 25 e 35 anos, foram baleados após um tiroteio perto de uma distribuidora de bebidas no bairro Guanabara, na madrugada deste domingo (7). A vítima fatal foi identificada como Diego Alves Caboclo.

Testemunhas relataram para a Polícia Militar que indivíduos armados e encapuzados saíram de dentro de um veículo e começaram a disparar. O corpo de Diego foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para passar pelo processo de necropsia e, depois, ser liberado aos familiares.

Na Região Metropolitana da Grande Vitória, um jovem de 19 anos foi morto a tiros enquanto aguardava atendimento em uma barbearia no bairro Graúna, em Cariacica, na noite do sábado (6). Testemunhas contaram à Polícia Militar que o homem estava sentado quando dois suspeitos entraram e dispararam. Em seguida, fugiram em uma motocicleta.