Polícia Arma na Mão
Jovens são mortos pela Polícia após apontarem armas em Marechal Floriano
Ao se aproximar da porta do cômodo, os dois adolescentes que estavam escondidos perceberam a presença da equipe. Foi dada voz de prisão, mas um deles foi visto com uma arma em punho e apontado para os PM’s. 
03/10/2024 18h50 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Foto Internet

Os adolescentes tinham 15 e 17 anos de idade e acabaram atingidos a tiros após um deles apontar uma arma em diração a policiais militares. 

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira, 3, em Marechal Floriano, região Serrana do Espírito Santo. Segundo os agentes que atenderam a ocorrência, uma das vítimas apontou uma arma em direção aos militares e o outro simulou que pegaria algum objeto na mochila que transportava.

Ainda segundo a PM, na noite de quarta-feira (2), policiais militares receberam uma informação anônima de que indivíduos armados tentariam contra a vida de uma pessoa no Centro de Marechal Floriano, entre a noite de quarta e a manhã desta quinta-feira.

Os policiais realizaram uma busca no Centro da cidade e em vias de acesso à cidade durante a madrugada, mas nada foi constatado.

Logo cedo, as equipes realizaram o policiamento nas proximidades da casa de um suspeito conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas na região e por sofrer uma tentativa de homicídio.

Ao chegar no imóvel, os militares avistaram o jovem de 22 anos saindo da residência e caminhando em direção para uma escadaria que dava acesso à parte alta da rua. Ele foi abordado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Floriano para prestar esclarecimentos.

Em seguida, a equipe chegou a uma garagem em situação de abandono, que fica em cima da residência do jovem e onde estava guardada uma bicicleta. Os policiais realizaram buscas no local e em um pequeno cômodo aos fundos.

Ao se aproximar da porta do cômodo, os dois adolescentes que estavam escondidos perceberam a presença da equipe.Foi dada voz de prisão, mas um deles foi visto com uma arma em punho e apontado para os PM’s.