Geral Peladão
Advogado sem camisa revolta juíza e leva bronca
Advogado contou que está afastado por problemas médicos e que entrou na chamada “por impulso” para explicar que não poderia participar
12/10/2024 18h13 Atualizada há 5 dias
Por: Redação
Foto Internet

João Manoel Armôa Junior é advogado e protagonizou uma cena inusitada, que revoltou uma juíza durante uma vídeo chamada.

O advogado entrou sem camisa em uma videochamada realizada nessa quinta-feira (10) com uma juíza da 2ª Vara Criminal de São Sebastião, no litoral sul de São Paulo. A magistrada definiu a atitude como “inadmissível".

Na sessão de despacho virtual, a juíza deixou claro que não gostou da atitude do advogado e afirmou que vai pedir medidas contra Armôa.

Durante a bronca da magistrada, o advogado chegou a pedir perdão pelo feito.

“Está gravado que o senhor vem despachar com uma juíza de direito sem camisa. Isso é inadmissível. Eu determino a inspeção de ofício à Ordem dos Advogados do Brasil, veiculando este vídeo para que as medidas cabíveis sejam tomadas com relação à conduta do advogado”, afirmou a juíza.

Armôa contou que desde a última quarta-feira (9) está afastado por conta de cólicas renais, mas que continuava orientando os funcionários do escritório.