Política O Futuro Começou
Renzo Vasconcelos quer equipe de transição funcionando nos próximos dias, em Colatina
Não há uma lei municipal que obrigue o atual prefeito a instaurar a comissão de profissionais responsáveis pela elaboração de um diagnóstico sobre a saúde administrativa da prefeitura. 
16/10/2024 14h38 Atualizada há 2 dias
Por: Redação
Foto Assessoria - Os técnicos terão que elaborar relatórios sobre finanças, servidores, capacidade de investimento e demais segmentos da rotina administrativa. 

O prefeito eleito de Colatina, Renzo Vasconcelos (PSD), protocolou nesta quarta-feira, 16, um ofício na prefeitura da cidade solicitando a nomeação de uma equipe de transição para mediar a passagem do comando administrativo da cidade a sua futura gestão (2025/2028).

De acordo com Renzo Vasconcelos, não há uma lei municipal que obrigue o atual prefeito a instaurar a comissão de profissionais responsáveis pela elaboração de um diagnóstico sobre a saúde administrativa da prefeitura. 

“Tenho metas muito claras na Saúde, Educação e Desenvolvimento Econômico da nossa cidade. Já no primeiro ano de mandato quero alcançar essas metas, por isso é tão importante uma equipe de transição começar logo. A campanha passou, os ânimos se acalmaram, agora somos uma só Colatina! Vamos trabalhar para todos!”, enfatizou Renzo Vasconcelos.

Ainda de acordo com Renzo Vasconcelos, os profissionais escolhidos são, em sua maioria, da região Noroeste, valorizando quem atua pelo desenvolvimento dos municípios do interior. 
Nenhum deles será remunerado e não há uma exigência de cumprimento de carga horária. 

Os técnicos terão que elaborar relatórios sobre finanças, servidores, capacidade de investimento e demais segmentos da rotina administrativa. 

O nome do coordenador da equipe será divulgado assim que a atual administração der o sinal verde para o início dos trabalhos.