Cidades ABSURDO
Crianças traumatizadas depois de roubo de cavalo de raça, em Colatina
Bandidos invadiram propriedade rural e cortaram a internet após render familiares
20/12/2024 09h37 Atualizada há 2 dias
Por: Redação
Foto Internet - Roubos e furtos têm tornado-se frequentes na Princesa do Norte

Crianças e adolescentes ficaram traumatizados após homens armados invadirem uma propriedade rural e roubar um cavalo da raça Mangalarga à luz do dia.

A invasão seguida de roubo aconteceu em uma fazenda localizada no Córrego Jacarandá, no distrito de Itapina, interior de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.

Segundo famniliares, homens chegaram à propriedade em uma caminhonete e renderam os moradores. Durante a ação, um dos suspeitos desceu do carro, montou no cavalo e fugiu galopando. Antes de abandonar o local, os criminosos cortaram o acesso à internet da fazenda para impedir que os moradores comunicassem o roubo.

O restante do grupo fugiu no automóvel, tomando destino ignorado. A ação criminosa deixou as crianças presentes na propriedade assustadas e em pânico. O proprietário da fazenda registrou um Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil.

Além do prejuízo financeiro, a família enfrenta o impacto emocional causado pelo crime. Crianças tiveram abalo emocional e têm chorado pela perda do cavalo, tratado com grande carinho pela família.