Polícia Matança não Para
Mais uma mulher assassinada no ES: criminoso seria colega de trabalho
Crime aconteceu no interior do Espírito Santo, o segundo feminicídio em 24 horas no Estado
29/05/2025 12h27 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Foto Redes Sociais - Poliana Santos do Vale, de 28 anos, foi morta a facadas pelo ex, na frente do filho, em Viana, Espírito Santo.

Em menos de 24 horas duas mulheres foram assasinadas no Espírito Santo pelo simples fato de serem mulheres, crime classificado no Código Penal como feminicídio. 

Na noite desta quarta-feira, 28, Quezia Maciel Machado, de 23 anos, foi assassinada a facadas em frente a uma escola no bairro Aroeira, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo.  
A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Estadual Roberto Silvares, no município, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, ela trabalhava como caixa em um supermercado e o suspeito do crime seria um colega do trabalho.

Ele não teve o nome divulgado e não há informações sobre a sua prisão.

Outra

Como noticiamos mais cedo, a jovem Poliana Santos do Vale foi morta a facadas com o filho de apenas um ano de idade no colo.

O crime aconteceu no bairro Arlindo Vilaschi, no município de Viana, Região Metropolitana da Grande Vitória.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o ex-marido da vítima é o principal suspeito do crime e acabou detido.

Vizinhos disseram que o casal estava separado havia um mês. 

Poliana, inclusive, já havia procurado a Justiça para pedir medida protetiva, já que o criminoso já havia agredido a jovem. Na madrugada desta quinta-feira (29), ele invadiu a casa da ex-esposa.