Geral Em 48 horas
Dois acidentes provocados por caminhoneiros deixam 3 mortos no ES
Matança na estrada
31/01/2023 12h34 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Mulher estava feliz pela nova vida com emprego

Em menos de 48 horas três pessoas perderam a vida no Espírito Santo atingidas por caminhões na Grande Vitória e no interior do Estado. A vítima mais recente é Simone Nascimento, de 49 anos.  Ela morreu após ser atropelada por um caminhão, na manhã desta terça-feira (31). O acidente aconteceu no bairro Ataíde, em Vila Velha.

Simone estava morando no bairro há pouco mais de um mês e tinha acabado de conseguir um emprego. O acidente aconteceu por volta das 6h30 desta terça. Segundo testemunhas, a mulher estava caminhado na rua, indo para o trabalho. Ela passou ao lado do caminhão e, quando chegou na frente dele, o motorista saiu com o veículo e atropelou a vítima, que morreu na hora. A vítima era casada há 10 anos, deixou 4 filhos e 1 enteado.

Casal morre após ser atingido por caminhão

Já no Centro de Guaçuí, na região do Caparaó capixaba, um casal morreu depois de ter a moto onde estava atingindo por um caminhoneiro. Leila Freitas Nascimento Carreiro ocupava o banco do carona numa moto, que era conduzida pelo companheiro, João Murilo de Oliveira Carreiro. O casal morreu na hora. Não há informações se os dois caminhoneiros passaram pelo teste do bafômetro.