Com duas pessoas mortas pela polícia em Jaguaré, no último domingo, 29, e mais duas vítimas assassinadas a tiros nesta segunda-feira, 30, o Espírito Santo registrou um dos períodos de 24 horas mais violento das últimas semanas.
Os assassinatos mais recentes foram registrados na manhã desta segunda-feira (30), na zona rural de Vargem Alta, região de montanhas do Espírito Santo.
Bandidos armados estavam em uma moto quando efetuaram os disparos com uma arma de fogo. Um homem foi alvejado e morto na rampa de acesso à garagem da casa do filho, no bairro da Vila Maria.
Além dele, outro homem foi morto no bairro Castelinho, também nesta manhã. As vítimas foram identificadas pela Polícia Militar como Claudemir França, de 49 anos, e Genildo Beninca Thomazini, de 57.
Um grupo de milicianos que vinha levando o terror para moradores do interior do Espírito Santo teve duas baixas neste fim de semana.
Dois homens morreram após serem baleados em um confronto que envolveu policiais militares e um grupo de pelo menos 12 homens armados no bairro Palmital, em Jaguaré, Norte do Espírito Santo.
De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas Caleb Alves, 30 anos, e Nelber Rodrigues, 27 anos, tiveram a morte confirmada no local por enfermeiros do município.
Durante a ação, dois jovens de 17 e 22 anos também foram atingidos por tiros e um suspeito, de 37 anos, foi preso.
Os integrantes fazem parte de um grupo que cometia crimes, furtos, roubos, assassinatos e tráfico de drogas na região.
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °