A guerra urbana na qual a Grande Vitória está mergulhada fez mais três vítimas fatais nesta quinta-feira, 10, desta vez em Vila Velha.
Os crimes aconteceram nos bairros Barramares, São Conrado e Zumbi dos Palmares, todos na Região Cinco, que está em guerra pelo comando do tráfico.
Jovem executado com mais de 40 tiros em Barramares
No bairro Barramares, na esquina das ruas Boa Vista com Nossa Senhora da Penha, Gaetano de Jesus Barbosa, de 22 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo.
No local, mais de 40 capsulas de munição calibre 9 milimetros — de uso restrito — foram encontradas no chão , segundo a Polícia Militar.
A vitima caiu na rua, em uma área conhecida como ponto de venda de drogas.
Jovem de 20 anos morto em São Conrado
Meia hora após o assassinato em Barramares, outro homicídio foi registrado no bairro vizinho, São Conrado, controlado pelo Terceiro Comando Puro (TCP), facção rival ao PCV.
FuncionaÌrio da EDP morre atingido por bala perdida
Enquanto as equipes policiais ainda atendiam as ocorreÌ‚ncias, outro caso foi registrado em Zumbi dos Palmares. Um funcionário de uma empresa terceirizada da EDP, concessionária ria de energia, foi atingido por uma bala perdida durante o expediente.