Ex-usuário de drogas e professor de jiu-jítsu, Jackson Luiz Nascimento, de 39 anos, foi morto a tiros no meio da rua no bairro Boa Vista 1, em Vila Velha, neste sábado, 20.
Jackson Luiz Nascimento havia saído de casa para comprar fraldas para o filho quando foi atingido por tiros disparados por dois homens em uma moto.
Testemunhas contaram que Jackson saiu de casa e, ao encontrar alguns amigos no caminho, parou para conversar com eles.
Foi nesse momento que criminosos se aproximaram e, sem qualquer motivo aparente, abriram fogo contra o grupo.
Jackson foi atingido por mais de 10 perfurações e morreu no local.
Jackson estava se recuperando de um acidente e usava muletas para se locomover. As muletas utilizadas por ele foram encontradas a uma distância de aproximadamente 30 metros do local do crime.
A vítima era professor de jiu-jítsu e muito querido na comunidade. Parentes revelaram que embora já tenha sido usuário de drogas no passado, havia parado há 10 anos. A família não tinha conhecimento de qualquer ameaça recente contra Jackson.
Ninguém soube informar sobre autoria ou motivação do crime. A perícia foi acionada e até o momento nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. "Somente após a finalização das diligências, que ainda estão em andamento, teremos informações do caso e se há detidos", destacou
Mín. ° Máx. °