Perdeu: Suspeito de tráfico tomba em confronto com a Polícia em Vitória

Policiais militares que faziam um patrulhamento de rotina foram recebidos a tiros por cinco criminosos no Beco da Bomba, no Morro do Macaco, em Vitória. Os agentes revidaram e um intenso tiroteio foi registrado.

O suspeito baleado, de 18 anos, é apontado como integrante do tráfico de drogas no Morro do Macaco, na região de Tabuazeiro, Vitória. Ele foi morto em confronto com o Batalhão de Missões Especiais (BME) da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (16).

A Polícia Militar informou que o jovem de 18 anos estava com uma pistola calibre 380, 59 pinos de cocaína, 55 buchas de maconha, 20 pedras crack, 26 unidades de haxixe, três aparelhos celulares e um radiocomunicador.

Ele chegou a ser socorrido com vida e levado pelos PMs ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), mas morreu momentos depois. O nome do suspeito não foi divulgado pela corporação.

Os outros suspeitos armados conseguiram fugir pela mata que cerca o Morro do Macaco, que integra o Parque da Fonte Grande. O policiamento na região foi reforçado. Comércio e ônibus circulavam normalmente no bairro na manhã desta sexta-feira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  •  

    Editor:  MTB 735
    Contato: jornalismo@rededenoticias.net.br

  • ×