Técnicos Industriais reunidos em Vitória debatem o futuro

Nesta terça-feira (13) têm início as comemorações da Semana do Técnico Industrial Espírito Santo, evento que traz palestras com temas importantes para o cotidiano profissional de técnicos e técnicas capixabas.

Energia fotovoltaica, precificação dos serviços técnicos, além de informações importantes sobre o Termo de Responsabilidade Técnica (TRT), estarão em pauta no auditório do Palácio do Café até a próxima quinta-feira (15), sempre a partir das 18 horas.

A realização é do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Espírito Santo (CRT-ES).

As inscrições, que são limitadas, podem ser realizadas através do endereço

https://rededenoticias.net.br

Haverá ainda coffee break e sorteio de brindes para profissionais registrados.

Palestras

A programação tem início nesta terça-feira (13) com a abertura pelo gestor de Tráfego Digital Alberto Calzavara, que fará uma apresentação aos técnicos e técnicas com o tema “Estratégias e Oportunidades de Negócios através do Marketing Digital”. Em seguida, o engenheiro Civil Ricardo Guariento apresenta a palestra “Precificação de Serviços Técnicos”.

Já na quarta-feira (14), a abertura será por conta do recém-eleito diretor de Fiscalização e Normas do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT), que chega a seu segundo mandato, técnico em Eletrotécnica Bernardino José Gomes.

Ele apresentará o e-Técnico, aplicativo onde os profissionais registrados podem gerar certidões, utilizar a carteira digital, entre outras funcionalidades. Na sequência, acontece a palestra “Energia Solar – Técnicas e Mercado”, com Felipe Zuch, mostrando as oportunidades de trabalho no setor.

O último dia começa com um assunto ligado ao cotidiano profissional, com a apresentação da gerente de Registro do CRT-ES, técnica em Edificações Sarah Guariento, com o tema “A importância do TRT”.

A última palestra da Semana do Técnico será “Treinamento de Normas Técnicas Individuais e Coletivas em Baixa Tensão e Segurança em Instalações Elétricas”, com o técnico em eletrotécnica Bruno Rocha. O evento é alusivo ao Dia do Técnico, que é comemorado em 23 de setembro.

Serviço:

PROGRAMAÇÃO

Dia 13/09 – Horário: 18h

Abertura: Alberto Calzavara – Estratégias e Oportunidades de Negócios através do Marketing Digital

Palestra: Ricardo Guariento – Precificação de Serviços Técnicos

Sorteio de brindes

Coffee break

 

Dia 14/09 – Horário: 18h

Abertura: Bernardino José Gomes – e-Técnico

Palestra: Felipe Zuch – Energia Solar – Técnicas e Mercado

Sorteio de brindes

Coffee break

Dia 15/09 – Horário: 18h

Abertura: Sarah Guariento – A importância do TRT

Palestra: Bruno Rocha – Treinamento de Normas Técnicas Individuais e Coletivas em Baixa Tensão e Segurança em Instalações Elétricas

Sorteio de brindes

Coffee break

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  •  

    Editor:  MTB 735
    Contato: jornalismo@rededenoticias.net.br

  • ×