Sexta, 24 de Maio de 2024
°C °C

FISCAL ASSASSINADO A TIRO DENTRO DE CARRO

Homem era servidor público municipal

25/04/2024 às 21h39 Atualizada em 25/04/2024 às 22h06
Por: Redação
Compartilhe:
Foto Internet - Corpo do fiscal foi recolhido pelo DML
Foto Internet - Corpo do fiscal foi recolhido pelo DML

Um fiscal da Prefeitura de Marataízes foi assassinado a tiro dentro de um carro. Marcos Rogélio Fernandes Louzada, de 55 anos, foi morto no bairro Joacima, no município de Itapemirim, no Litoral Sul do Espírito Santo. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (25).

O tiro que deu fim à vida de Marcos Rogélio atingiu o seu rosto, indicando que o matador não estava dentro veículo e, provavelmente, disparou da janela do carro, de fora para dentro. 

Ninguém sabe a motivação para o crime, nem o paradeiro do assassino, que teria fugido do local a pé. O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.

Por meio de nota, o prefeito de Marataízes lamentou a morte do servidor, que tinha mais de 20 anos de serviços prestados. 

"O prefeito Robertino Batista e o secretário municipal de Obras e Urbanismo, Paulo Veiga, manifestam profundo pesar pela perda irreparável do servidor público, com mais de 20 anos de serviços prestados a Marataízes, Marcos Rogélio Fernandes Louzada, mais conhecido como Bapo. Que Deus conforte o coração de toda família e daqueles que eram mais próximos", diz a nota. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários