Sexta, 24 de Maio de 2024
°C °C

Mais de 800 filiados e pré-candidatos progressistas dão o tom da disputa eleitoral no ES

O Partido está estruturado nas 78 cidades capixabas

13/05/2024 às 11h05 Atualizada em 13/05/2024 às 11h15
Por: Redação
Compartilhe:
Foto Assessoria - Reunião ampliada mostrou engajamento dos filiados ao PP
Foto Assessoria - Reunião ampliada mostrou engajamento dos filiados ao PP

O Partido Progressista no Espírito Santo deu uma demonstração de força neste fim de semana, quando reuniu mais de 800 filiados, pré-candidatos, lideranças e equipes de trabalho, em Vitória, para o evento Capacita 11, promovido pelo partido e pela Fundação Francisco Dornelles. 

Marcaram presença o presidente estadual do Progressistas, deputado Federal Da Vitória, o vice-presidente e deputado federal Evair de Melo, a deputada estadual e coordenadora das mulheres, Raquel Lessa, o deputado estadual Zé Preto, além dos prefeitos do partido, vereadores, dirigentes partidários e lideranças.

Para os pré-candidatos e pré-candidatas, assim como para as assessorias de comunicação e jurídica, foram oferecidas duas palestras. A primeira, com os sócios da RioSampa Marketing Político, Matheus Fernandes e Leandro Nappi, onde foi discutida a estruturação da comunicação na pré-campanha e a produção de conteúdo digitais. 

Já o professor em Direito Eleitoral Welliton Nazário falou sobre as regras pré-eleitorais e também no período de campanha e respondeu as dúvidas e perguntas dos presentes.

“O evento foi um sucesso. Agradecemos ao presidente nacional Ciro Nogueira e ao presidente da Fundação Francisco Dornelles, Covatti Filho, por proporcionar essa capacitação importante para os nossos pré-candidatos e pré-candidatas, assim como para todos os filiados. O Progressistas está estruturado nas 78 cidades capixabas. Nesta etapa de filiações, fechamos a janela com 12 prefeitos, 10 vice-prefeitos e tivemos um salto de 64 vereadores para 122, o que mostra o tamanho e a força do partido no Espírito Santo. E na eleição de 2024 cresceremos ainda mais”, disse Da Vitória.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários