Com abordagens inovadoras de temas que estimulam a modernização das instituições públicas e privadas, Vitoria receberá a segunda edição do Fórum Nacional de Direito, Política e Economia.
O evento será realizado no auditório do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região, na Enseada do Suá, no dia 4 de julho, quinta-feira.
O debate tem foco no processo de simplificação de processos, aumento da produtividade e equilíbrio fiscal.
Os desafios jurídicos e políticos da administração publica estarão em foco no painel que reunirá o professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e presidente da Sociedade Brasileira de Direito Público, Carlos Ari Sundfeld, e o diretor-geral da Fundação Fernando Henrique Cardoso, Sérgio Fausto.
No segundo painel, as perspectivas da economia nacional e capixaba serão tema do empresário Ricardo Frizera e do ex-ministro de Planejamento, Orçamento e Gestão, Guilherme Dias.
Para o coordenador do Fórum, Humberto Brandão, o encontro é uma oportunidade de conectar o Espírito Santo às grandes questões nacionais ao estimular o debate de assuntos atuais e contribuir para um ambiente de ideias que impulsione a sociedade capixaba.
“Devemos seguir em uma direção cada vez mais distante de erros do passado, concentrados nos desafios do presente e atentos às oportunidades do futuro.”, disse.
O Fórum Nacional de Direito, Política e Economia tem o patrocínio do BANESTES e do escritório de advocacia Camargo e Pagani, e o apoio da OAB/ES, além do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Justiça.
Mín. 24° Máx. 30°