24°C 29°C
Vitória, ES

Fluminense faz promoção para lotar Maracanã contra o Fortaleza

Ingressos a partir de R$ 5,00 no Rio de Janeiro

20/11/2024 às 09h13
Por: Redação
Compartilhe:
Foto Internet
Foto Internet

Parado há 14 dias, o Fluminense joga na próxima sexta-feira, 22, um duelo crucial nessa reta final de Campeonato Brasileiro.

Enquanto luta com todas as suas forças pela permanência na Série A, precisando pontuar para respirar na ponta de baixo da tabela, o Flu enfrenta o Fortaleza no Maracanã pela 34ª rodada.

O último jogo do Tricolor foi há 14 dias, antes da parada para a Data Fifa, na derrota por 2 a 0 para o Internacional no Beira-Rio. De lá para cá, duas semanas se passaram e essa pausa veio em boa hora, visto que o time já engatava seu terceiro jogo sem vencer.

Para lotar o Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras fez uma promoção especial. O Setor Norte do Mário Filho foi liberado com preços populares e acessíveis - como outros times deveriam fazer - a partir de R$5, para que os torcedores possam ir ao estádio apoiar em massa o clube nessa reta final.

O Fluminense, além de ter um elenco mais sofisticado que alguns outros times na luta contra o rebaixamento, tem esse 'benefício' de mais jogos dentro de casa, no Maracanã, do que fora de casa.

A expectativa é de se ver um Maracanã lotado na sexta-feira, com mais de 40 mil torcedores presentes, já que essa é a régua que 'dita as vitórias e bons momentos' do clube. Até o momento já foram vendidos mais de 20 mil ingressos para a partida entre Fluminense x Fortaleza.

Segundo informa o ge, com a casa cheia (acima dos 40 mil), o Fluminense tem 58 jogos nesse século, com incríveis 41 vitórias, 14 empates e apenas 3 derrotas. Números impressionantes que demonstram a força dessa torcida, principalmente no Maracanã.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias