Terça, 16 de Abril de 2024
°C °C

Música nas Montanhas: escola abre inscrições em Domingos Martins

Na segunda

04/01/2023 às 17h25
Por: Alexandre Damazio
Compartilhe:
Música nas Montanhas: escola abre inscrições em Domingos Martins

A Escola de Música Helena Gerhardt Brickwedde inicia na próxima segunda-feira (09), a partir das 9 horas, o período para rematrícula dos alunos que já frequentam as aulas.

A confirmação para o ano letivo de 2023 deve ser feita diretamente na sede da escola, localizada no Centro Cultural Imperador (antigo Hotel Imperador), em Campinho.

Já as novas matrículas para 2023 serão realizadas entre os dias 16 e 18 de janeiro, para aulas de iniciação musical (05 a 10 anos) e violino, piano, violão, flauta, trompete, saxofone, teoria musical, canto coral e para participação na Banda Sinfônica e Big Band da instituição (a partir de 11 anos).


A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo esclarece que a definição do número de vagas para novas matrículas dependerá do resultado das rematrículas. “Fechando a confirmação dos alunos que já são atendidos, vamos direcionar o restante das vagas para novos estudantes”, explica a secretária da pasta, Dulciele Stein Suela.


A partir do dia 16, as matrículas para novos alunos deverão ser feitas de forma presencial na sede da escola, de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 17 horas, mediante apresentação de documento do aluno e comprovante de residência.


Mais informações:

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo: 27 3268-1471

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários