01 - Ninguém mais fala sobre as graves denúncias do prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos), contra o governador Renato Casagrande (PSB). Em maio deste ano, durante a inauguração de escola municipal, prefeito de Vitória afirmou ter recebido proposta de autoridade do governo estadual para participar de esquema fraudulento.
02 - Analdinho Borgo, prefeito de Vila Velha, não disse uma palavra sobre a grávida atingida por pedaços de concreto que caíram de um poste na orla da cidade que ele administra.
03 - Audifax Barcelos lançando-se candidato a prefeito da Serra parece aquelas continuidades de filmes já manjados: Audifax A volta dos que não foram.
04 - Luiz Paulo Velozo Lucas venceu apertado a enquete do Rede de Notícias sobre em quem o cidadão votaria para prefeito de Vitória: Luiz Paulo Veloso Lucas 28,54% (3.665 votos). João Coser ficou em segundo: João Coser 27,77% (3.566 votos).
05 - Aniversáio do governador passou em branco nas redes sociais. Apenas a deputada estadual Janete de Sá deu os parabéns ao chefe do Executivo no Instagran. Casagrande nasceu em 3 de dezembro de 1960.
Mín. 23° Máx. 25°