Sábado, 15 de Junho de 2024
°C °C

Mais de 200 tiros e 4 baleados em madrugada de terror em Vitória

Moradores de São Benedito, Gurigica e Bonfim viveram momentos de pânico durante confronto entre policiais e traficantes na capital

19/05/2024 às 06h33 Atualizada em 19/05/2024 às 06h53
Por: Redação
Compartilhe:
Foto Alexandre Damazio - Mais de 200 disparos de arma de fogo na capital
Foto Alexandre Damazio - Mais de 200 disparos de arma de fogo na capital

A guerra do tráfico de drogas no Espírito Santo teve mais um capítulo escrito a bala e sangue nesta madrugada,  em Vitória. 

Quatro pessoas foram baleadas após a polícia ser recebida a tiros na região entre os bairros Bonfim, Gurigica e São Benedito, na capital. 

Conforme um boletim de ocorrência, somente os militares dispararam mais de 200 vezes contra os criminosos.

Moradores contaram que duas viaturas e pelos menos seis policiais estavam fazendo patrulhamento na rua quando foram recebidos a tiros. 

Os policiais se abrigaram e dispararam de volta. Nenhum agente se feriu, mas uma viatura foi atingida e ficou com várias marcas no para-brisa e na lataria do veículo.

Os militares estavam ali prestando apoio para outra equipe da Força Tática depois de um primeiro confronto, que aconteceu mais cedo na região de São Benedito. 

Um homem de 23 anos foi socorrido após ser baleado várias vezes.  Ele está sob escolta policial em um hospital de Vitória.  Outras três pessoas foram socorridas, atendidas e liberadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários