Sexta, 24 de Maio de 2024
°C °C

Designer gráfico preso com material contendo pornografia infantil em Cariacica

Homem de 25 anos foi preso em flagrante

05/04/2024 às 14h19 Atualizada em 05/04/2024 às 14h33
Por: Redação
Compartilhe:
Foto Polícia Federal - Com o acusado foram encontradas várias mídias contendo exploração sexual infanto-juvenil
Foto Polícia Federal - Com o acusado foram encontradas várias mídias contendo exploração sexual infanto-juvenil

Um designer gráfico de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Federal nesta sexta-feira, 5, acusado de compartilhar  e armazenar conteúdo de violência sexual infanto-juvenil pela internet,

O homem foi detido em casa, no bairro Bandeirantes,  em Cariacica.  Ele vai responder por crimes previstos no artigo 241- A e no artigo 241-B da Lei 8.069/90 -ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Os investigadores fizeram uma devassa  na casa e no local de trabalho do pedófilo, onde foram apreendidos três celulares, três HDs, um SSD com suspeita de conterem mídias de violência sexual.

Ele será ouvido em termo de declarações e encaminhado ao sistema prisional.

As investigações prosseguem sendo conduzidas pelos policiais federais que atuam na Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos da PF, em São Torquato, para comprovar a participação deste e outros suspeitos que têm atuação criminosa na rede mundial de computadores.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários