Sexta, 24 de Maio de 2024
°C °C

Bang-Bang no meio da rua deixa um morto e dois feridos em Cariacica

Bandidos não respeitam mais nada, desafiam a polícia, o Estado e matam a esmo

17/04/2024 às 12h17 Atualizada em 17/04/2024 às 12h29
Por: Redação
Compartilhe:
Foto Alexandre Damazio - A insegurança tomou conta das ruas da Grande Vitória
Foto Alexandre Damazio - A insegurança tomou conta das ruas da Grande Vitória

Para sobreviver no Espírito Santo é preciso ter um colete à prova de balas ou rezar a Deus para não ser atingido pelos inúmeros tiroteios que amedrontam a população.

Desta vez o bang-bang aconteceu  no bairro Aparecida, em Caricacia. Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após disparos de arma de fogo noite desta terça-feira (16).

Segundo testemunhas, os disparos começaram por volta das 22h30. De carro, criminosos chegaram atirando em direção a grupo de pessoas que conversa na rua. O jovem de 25 anos identificado como Lucas Bahia foi atingido e acabou morrendo no local do crime. 

Outros dois homens de 40 e 20 anos conseguiram correr, mas os criminosos saltaram do carro e continuaram atirando contra eles. Eles foram atingidos mais à frente e caíram pedindo ajuda.

Mais uma vez ningém foi preso e os feridos não foram indenficados pela polícia. Segundo testemunhas, o carro dos atiradores estava sem as placas de idenficação e também não foi encontrado 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários