Dois crimes com requintes de passionalidade marcaram o fim e o início de semana no Espírito Santo.
Uma mulher de 43 anos foi morta a facadas na noite de domingo (7) no bairro Bubu, em Cariacica.
A vítima, identificada como Graziela Gomes Soares, teria sido alvo de pelo menos cinco golpes de faca na região do pescoço e do tórax após se recusar a empresar o telefone para o marido, Wenisson Costa Pires, de 24 anos, principal suspeito do crime.
A polícia foi acionada após vizinhos ouvirem gritos de socorro a partir da residência do casal. O Samu também chegou a ir ao local, mas a mulher já estava morta.
No Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) a informação é de que o homem permaneceu no local do crime e foi preso em flagrante após confessar aos policiais que tirou a vida da esposa "após uma discussão por motivos banais", como divulgou, em nota, a Polícia Militar.
A policia investiga ainda a tentativa de cárcere privado, já que o homem ainda alegou que, além da briga pelo telefone, não queria que a mulher saísse de casa.
Ela é minha
Já em Rio Bananal, um homem morreu, na manhã desta segunda-feira (8), após ser atacado a golpes de facão, na zona rural da cidade, no Norte do Espírito Santo.
Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado ferido em uma estrada que dá acesso ao Córrego Capivara e chegou a ser levado ao Hospital Alfredo Pinto Santana, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito do crime, ex-companheiro da esposa da vítima, se entregou na Delegacia de Rio Bananal.
Mín. 18° Máx. 29°