O deputado estadual Sergio Menegueli (Republicanos) usou a tribuna do plenário da Assembleia Legislativa para denunciar uma série de ameaças recebidas da esposa do prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi (MDB). O ex-secretário de obras de Balestrassi, João Paulo Calixto, hoje coordenador de campanha do candidato à reeleição, também é citado nas denúncias.
Menegueli diz que tanto a primeira-dama quanto o ex-secretário alegaram que têm provas de corrupção de Menegueli quando ele foi prefeito de Colatina e que o denunciariam ao Ministério Público Estadual.
"Quero mais que façam a denúncia mesmo. Não devo nada, não desviei nada. Quero me intimidar para que eu apoie Guerino, mas isso não vai acontecer. Nada contra Guerino, mas meu voto é de Renzo Vasconcelos (PSD).
Após o video que roda a internet um servidor concursado da Prefeitura de Colatina também denunciou assédio moral e ameaças de exoneração com procedimento administrativo (PAD). O servidor, que preferiu não se indentificar, registrou boletim de ocorrência.
https://www.instagram.com/reel/DAl8gPtxIcu/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Nossa reportagem tenta contato com o deputado Menegueli.
Mín. 20° Máx. 22°