Sabe aquela bolsa guardada que você nem usa mais? Doe para quem precisa. Neste caso, elas irão para mulheres vítimas de violência doméstica. As doações podem ser entregues na Amages ou no Gabinete da Ouvidora da Mulher até o dia 27/11. As bolsas precisam estar em bom estado de conservação e podem ser de qualquer tamanho.
O lançamento desta campanha conjunta é uma parceria institucional do Poder Judiciário para levar mais dignidade a pessoas em situação de vulnerabilidade. Além disso, a ação está alinhada com o propósito da Ouvidoria da Mulher do TJES, que é um canal direto para as vítimas de violência doméstica fazerem denúncia, reclamação, ou buscarem informações a respeito de processos que tramitam nas Varas de Violência Doméstica em todo nosso estado.
O atendimento da Ouvidoria da Mulher é oferecido tanto de forma virtual, por formulário, telefone ou correspondência, como de modo presencial, em local especialmente preparado e localizado no prédio da Corregedoria Geral da Justiça, na Enseada do Suá, em Vitória.
Gabinete da Desembargadora Rachel Durão Correia Lima (Ouvidora da Mulher).
Rua Desembargador Homero Mafra, 89, Edifício Greenwich, Sala 601. Enseada do Suá, Vitória.
Sede Administrativa da Amages. Rua Elmo Ribeiro do Val, 52. Enseada do Suá, Vitória – ES.
Mín. 24° Máx. 29°