O que seria mais um programa sexual corriqueiro na vida de uma prostituta, acabou em facadas e mordidas neste sábado, 30, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.
Informações da Polícia Militar apontam que o suspeito estava na residência de uma mulher que realizava programas. No encontro, ele consumiu drogas e bebidas alcoólicas e, segundo a vítima, começou a agredi-la com tapas no rosto e puxões de cabelo durante a relação.
Ao término da balada, o homem recusou-se a ir embora e passou a agredir a mulher com xingamentos. O agressor, descontrolado, foi até a cozinha e pegou uma faca e partiu para cima da prostituta, que acabou sendo ajudada por uma vizinha.
As duas desarmaram o bandido e chamaram a polícia. Antes da chegada da viatura,, o agressor ainda mordeu o braço de uma das mulheres.
O homem foi levado pela polícia à 15ª Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado (duas vezes), injúria (duas vezes) e dano qualificado, conforme informações da Polícia Civil. A mulher ferida foi encaminhada ao Pronto Atendimento do município para receber atendimento médico.
Crianças
Ainda em Colatina, duas irmãs, de 3 e 14 anos, foram baleadas em frente ao portão de uma casa por indivíduos encapuzados no bairro João Manoel Meneguelli.
Segundo testemunhas, seis indivíduos encapuzados pararam em frente ao portão da casa dela e dispararam várias vezes, atingindo as meninas.
As irmãs foram socorridas e levadas para o Hospital Silvio Avidos, mas depois foram encaminhadas para o Hospital São José, ambos em Colatina. A Polícia Militar informou que buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Mín. 24° Máx. 30°