A relação entre a administração do prefeito Renzo Vasconcelos (PSD) e o deputado estadual Sérgio Meneguelli (Republicanos) parece que já não é a mesma da campanha eleitoral.
O deputado Meneguelli confirmou ao Portal Rede de Notícias que não foi recebido pelo chefe de gabinete da Prefeitura de Colatina, Nilo Locatelli, que alegou ter uma consulta médica.
"Saí sim pela portaria do gabinete dizendo que não poderia mais esperar para ser atendido pois tinha outro compromisso", afirmou Meneguelli em áudio pelo whatsapp.
Em outro trecho do áudio, porém, Meneguelli diz que não há crise com a administração de Renzo, apesar da sua reclamação aberta para quem estava na recepção do gabinete municipal.
Um vereador que estava esperando por atendimento na mesma recepção também conversou com nossa reportagem. Segundo ele, Meneguelli parecia irritado.
Para muitas raposas políticas, está claro que Renzo Vasconcelos, presidente do PSD no Espírito Santo, não dará legenda para Sérgio Meneguelli ser candidato ao Senado, acordo amarrado para aniquilar com o então prefeito, Guerino Balestrassi.
Com a quebra do acordo, Meneguelli cogitaria até, segundo bastidores, ser candidato a prefeito em 2028 contra a reeleição de Renzo. Isso independente do resultado de 2026. Sérgio Meneguelli nega, diz que está em paz com o prefeito de Colatina.
Mín. 21° Máx. 25°