Terça, 16 de Abril de 2024
°C °C

Definidas datas e horários das finais do Carioca entre Flamengo e Fluminense

Pega na "mentira"

22/03/2023 às 11h08
Por: Redação
Compartilhe:
Dois duelos definem o título do ano
Dois duelos definem o título do ano

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) definiu as datas e horários das finais do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense.

O jogo de ida acontecerá em 1° de abril, às 20h30 (de Brasília), e a volta no dia 9 do mesmo mês, às 18h.  A decisão aconteceu após uma reunião da Ferj entre a diretoria e representantes dos clubes envolvidos na grande decisão. Do lado Rubro Negro compareceram: Bruno Spindel, Cacau Cotta e Diogo Lemos. Ao passo que Marcelo Penha marcou presença pelo Tricolor.

A possibilidade de um dos clubes estrearem na Libertadores no próximo dia 4, no Maracanã, inviabilizou a marcação da final para o dia 2, visto que o Estádio não estaria disponível para a final. Além disso, levando em consideração a saúde dos atletas, em decorrência da sequência de jogos e da data Fifa, o primeiro confronto teve o horário tradicional de 16h alterado para 20h30.

Pela última rodada da primeira fase, o Fluminense levou a melhor contra o Flamengo, vencendo por 2 a 1 e conquistando o título da Taça Guanabara. Na sequência, os comandados de Diniz, após perderem na ida, golearam o Volta Redonda na volta por 7 a 0. Do outro lado, o Rubro Negro venceu as dois partidas frente ao Vasco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários