Sexta, 24 de Maio de 2024
°C °C

Ministro Flávio Dino avacalha com senador Marcos Do Val

Parlamentar ficou visivelmente sem reação à provocação

09/05/2023 às 13h10 Atualizada em 10/05/2023 às 14h28
Por: Redação
Compartilhe:
Ministro debochou de Marcos Do Val e sua suposta participação na elite da polícia americana
Ministro debochou de Marcos Do Val e sua suposta participação na elite da polícia americana

O ministro Flávio Dino tripudiou do senador capixaba,  Marcos Do Val.

"Se você é da Swat, eu sou dos Vingadores. O senhor conhece? Capitão América,  Homem Aranha?", disse Dino debochando do parlamentar. 

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, participou na manhã desta terça-feira de audiência pública na Comissão de Segurança Pública (CSP) do Senado Federal.

É a quarta vez que o ministro vai ao Congresso a pedido de opositores do governo. A sessão foi convocado pelo senador Magno Malta (PL-ES).

Durante a audiência, Marcos do Val (Podemos-ES) questionou o ministro a respeito de sua teoria sobre o atentado de 8 de janeiro.

O senador disse ainda que aparecerá um vídeo de Dino dentro da Praça dos Três Poderes, assim como ocorreu com o ex-ministro do GSI, general Gonçalves Dias.

Não adianta pegar trechos de entrevistas para pescar contradições inexistentes, a não ser na sua mente. Na verdade, o que acontece? Eu não estava lá, eu fui avisado e cheguei— respondeu Dino, que também mostrou insatisfação sobre vídeos gravados pelo senador para as redes sociais.

https://oglobo.globo.com/politica/video/se-o-senhor-e-da-swat-eu-sou-dos-vingadores-diz-ministro-flavio-dino-a-marcos-do-val-11602187.ghtml

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários