Serão leiloados mais de 270 lotes, com imóveis, veículos e outros bens em diversas cidades do Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais.
A maioria dos imóveis (pouco mais de 170) estão concentrados em cidades do Espírito Santo, com destaque para Cachoeiro de Itapemirim, Serra, Vitória, Vila Velha, Guarapari, São Mateus e Colatina.
Em Vila Velha, destaque para a oferta de: prédio de quatro pavimentos com instalações de uma escola, com 1.600m², em terreno de 400m², no bairro Santa Mônica, além de casas em terreno de 761m², em Jaburuna.
Já em Vitória, vai a leilão um terreno da marinha com 3.626m², na Ilha do Príncipe. A área possui instalações para hospital de 3.119m². Em Mata da Praia, também na capital do Estado, será ofertado um apartamento com 175m² e duas vagas de garagem de 12m² (cada).
Uma chácara com 5,75 hectares será leiloada em Cachoeiro de Itapemirim, Duas Barras, às margens da Rodovia BR-482.
Também na Rodovia BR-482, em Duas Barras, será ofertada chácara com 05 hectares, galpões e silos. Ainda em Cachoeiro, dois grandes terrenos irão a leilão: um deles, com 22.237m², em Safra, Rio Itapemirim, e o outro de 2.346m², com arquibancadas do Estádio Mário Monteiro, Sumaré .
Em Guarapari: uma fazenda de 209 hectares, com casa, chalé e dois barracões, localizada no Distrito de Todos os Santos. Já em São Mateus e Colatina, dois prédios comerciais e residenciais.
Um lote pouco convencional também está presente no pregão: 44 vestidos de noiva.
Os bens são oriundos de processos que tramitam nas 2ª, 3ª e 4ª varas federais de execuções fiscais, e 3ª e 4ª varas federais cíveis de Vitória.
Confira a listagem completa dos bens e possibilidades de parcelamento no site da leiloeira, onde também é possível realizar o cadastro para participação e oferta de lances eletrônicos, em até 48 horas antes do leilão: www.hdleiloes.com.br
Mín. 23° Máx. 26°