O Flamengo enfrenta o Racing (ARG) às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (08), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.
Fora dos campos, dirigentes do Mais Querido se preparam para viajar até a Europa, onde farão reunião para discutir uma possível implementação da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) no Rubro-Negro.
Na ocasião, os dirigentes do Flamengo vão se reunir com Herbert Hainer, presidente do Bayern de Munique (ALE), para entender melhor como funciona a SAF.
O clube alemão opera nesse modelo de gestão e detêm 75% das ações do time, enquanto os outros 25% são divididos igualmente entre três empresas: Audi, Adidas e Allianz.
De acordo com o jornal ‘O Globo’, Landim (presidente), Dunshee (vice-presidente geral e jurídico), Gustavo Oliveira (vice-presidente de Marketing) e Luiz Eduardo Baptista (presidente do Conselho de Administração) vão à Turquia para acompanharem à final da Uefa Champions League. Depois, seguirão até a Alemanha, onde farão o encontro com o presidente do Bayern de Munique.
Mín. 23° Máx. 25°