Nem mesmo a presença de um menor que jogava bola foi suficiente para impedir que atiradores abrissem fogo e matassem um homem no meio da rua, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.
A vítima era pai do menor. O crime aconteceu em uma rua do bairro Valão, na tarde deste sábado (16). A vítima foi surpreendida pelos atiradores quando observava o filho brincar em um campo de futebol.
De acordo com informações repassadas por populares à Polícia Militar, a vítima estava observando um dos filhos quando um carro se aproximou e dois suspeitos, encapuzados, desembarcaram e começaram a atirar na direção da vítima, que foi atingida na cabeça. Um dos atiradores teria se aproximado e efetuado mais disparos na região do tórax.
Ainda segundo a PM, a vítima era conhecida das equipes policiais pelo fato de ser um dos principais traficantes da região. O homem, informou, possuía vasto histórico criminal e estava com alvará de soltura desde abril deste ano.
O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, em Cachoeiro, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
Mín. 23° Máx. 26°