Após investir 1 milhão de Reais para anunciar a sua volta aos palcos durante um intervalo comercial de 60 segundos do programa Fantástico, da Rede Globo, a dupla Victor e Léo pode ter dado um tiro no pé.
Milhões de pessoas encheram as caixas de mensagem da emissora reclamando da propaganda por tratar-se de um acusado judicialmente de agressão à mulher na forma da Lei Maria da Penha, com o agravante dela estar grávida.
Segundo fontes de dentro da emissora, mulheres da área comercial e jornalística também se incomodaram com o anúncio durante o Fantástico.
Acusado de violência doméstica, em 2020, Victor foi preso em regime aberto e condenado a pagar uma multa de R$20 mil por danos morais.
Na época, a ex-mulher, Poliana Bagatini, estava grávida do segundo filho do casal.
No último domingo, a empresa de marketing Opus comprou um espaço nos comerciais da Globo por R$1 milhão para anunciar a volta dos artistas.
Porém, devido às acusações, segundo fontes da casa, algumas mulheres da área comercial e do jornalismo se incomodaram com a propaganda.
Principalmente, pelo Fantástico conter quadros específicos que denunciam violência contra a mulher como o 'Isso Tem Nome'.
Minutos após a veiculação do anúncio, espectadores de todo mundo teriam inundado os canais de comunicação da empresa com mensagens de repúdio à peça publicitária.
Mín. 24° Máx. 28°