Ao menos quatro assassinatos foram registrados no Espírito Santo entre sábado, 4, e segunda-feira, 6. Todos no interior.
Dois mortos em Linhares, a tiros, outro em Nova Venécia, queimado, ambos no Norte do Estado, e outro em Cachoeiro, esfaqueado.
Em Linhares, um jovem de 20 anos foi morto a tiros perto de um bar no distrito de Bebedouro, por volta de 19h50 de domingo (5). Segundo a Polícia Militar, Luiz Felipe Souza dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Outro jovem foi morto no bairro BNH, também em Linhares, nesta segunda-feira, 6, a tiros.
Já em Cachoeiro de Itapemirim, um homem foi assassinado com golpes de faca dentro de casa no bairro Village da Luz, na tarde de sábado (4).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, que não teve a identidade divulgada, foi encontrada morta após vizinhos perceberem que o indivíduo estava há algum tempo sem sair de casa.
No fogo
O corpo de um homem foi encontrado carbonizado, na manhã desta segunda-feira (06), na região da Chapadinha, interior de Nova Venécia, na estrada que dá acesso ao Córrego da Figueira.
Pedaços de madeira estavam ao lado do cadáver e havia muito sangue no chão, o que dá a entender que a vítima foi morta a pauladas e depois teve o corpo queimado pelos criminosos.
Mín. 23° Máx. 25°