Sexta, 24 de Maio de 2024
°C °C

Fluminense arranca empate e prejudica o Flamengo

Urubu perdeu pontos valiosos na briga pelo título

12/11/2023 às 06h00 Atualizada em 12/11/2023 às 06h11
Por: Redação
Compartilhe:
Fluminense arranca empate e prejudica o Flamengo

O Flamengo saiu na frente com De Arrascaeta no fim da primeira etapa em lance que o uruguaio deixou Nino no chão.

O Fluminense empatou no segundo tempo com Yony González.

O rubro-negro teve o domínio das ações na primeira etapa, levando a melhor na marcação no meio-campo e criando mais chances de gol.

Ainda assim, ia saindo zerado de campo até que De Arrascaeta marcou um golaço.

O Fluminense voltou para a segunda etapa com três mudanças e melhorou. Não foi o suficiente para tornar o Tricolor o dono do jogo, mas a equipe de Diniz conseguiu chegar ao empate.

No fim do jogo, Gabigol e Nino se desentenderam após disputa de bola e causaram uma confusão em campo. Os dois foram expulsos.

O Fla x Flu marcou o duelo do último técnica da seleção brasileira contra o atual. Tite comandou o Brasil nas últimas duas Copas do Mundo, enquanto Diniz assumiu neste ano com contrato de apenas um ano — o italiano Carlo Ancelotti tem acerto para comandar a seleção em 2024.

Com o resultado, o Flamengo chegou a 57 pontos e perdeu a chance de igualar a pontuação dos líderes Botafogo, Grêmio e Palmeiras. O Fluminense chegou a 47 e segue em posição confortável no meio da tabela.

O Brasileirão será paralisado para a data Fifa que se inicia nesta segunda-feira (13). O time do técnico Tite volta a campo no dia 23, quinta-feira, em jogo atrasado da 30º rodada contra o Red Bull Bragantino. Já o Flu entra em campo um dia antes, quando recebe o São Paulo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários