Após a prisão de um dos traficantes mais procurados do Espírito Santo, o Marujo, as facções criminosas que mandam no Estado estão em guerra pelo controle de uma das atividades varejistas que mais lucram na terra de Ortiz.
O segundo assassinato no bairro Itararé, em Vitória, em 24 horas, mostra o descontrole da Segurança Pública e seu aparelho estatal, inerte e incapaz de conter o avanço da violência imposto por criminosos.
Desta vez um homem morreu a tiros na Escadaria Santa Júlia, localizada no bairro Itararé, em Vitória, nesta quarta-feira (10).
O crime, que aconteceu por volta de 13h, tem ligação direta com o assassinato ocorrido na terça-feira, 9, na praça central do bairro.
A suspeita é de que o homem morto nesta quarta-feira seja o proprietário do carro utilizado pelos suspeitos da morte de Marcos Vinícius Vieira Cravo, de 25 anos.
O jovem acabou abatido a tiros quando duas pessoas dispararam de um veículo enquanto ele estava na pracinha de Itararé. Os tiros atingiram o peito e as costas da vítima.
O caso desta quarta-feira (10) seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, segundo a Polícia Civil.
“Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares”.
Mín. 23° Máx. 26°