Sexta, 24 de Maio de 2024
°C °C

Tráfico toma conta da principal praça de Brejetuba e assusta moradores

PM tenta reprimir mas, sem apoio da administração, a situação parece incontrolável na pacata cidade do interior capixaba

20/04/2024 às 21h59 Atualizada em 22/04/2024 às 16h58
Por: Redação
Compartilhe:
Foto do Leitor - Apreensão de cocaína em Brejetuba neste sábado
Foto do Leitor - Apreensão de cocaína em Brejetuba neste sábado

A praça Xista Badaró, um dos principais pontos de lazer dos moradores de Brejetuba,  está dominada por traficantes.

A pacata cidade da região centro-serrana do Espírito Santo é mais um dos municípios capixabas que se vê nas mãos do tráfico que, sem qualquer pudor,  vende cocaína  ao ar livre. 

A constatação é da própria Polícia Militar, que fez a apreensão de papelotes e pinos usados para venda da droga neste fim de semana. 

Moradores reclamam que bares instalados no entorno da praça servem de abrigo para os traficantes.

O som alto desses estabelecimentos também incomoda a população,  que já apelou para providências do poder público municipal mas não obteve resposta.

A apreensão das trouxas de cocaína na madrugada deste sábado, 20, só foi possível depois da insistência de denúncias de moradores junto à PM. 

A população pede à prefeitura que fiscalize o funcionamento de bares na região,  inclusive com o uso de equipamentos que meçam o nível de ruídos vindos de veículos e aparelhos sonoros.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários