Sexta, 24 de Maio de 2024
°C °C

Deputado federal é recebido a tiros em comunidade no Rio de Janeiro

Não se sabe se foi assalto ou atentado

01/05/2024 às 17h23 Atualizada em 04/05/2024 às 10h43
Por: Redação
Compartilhe:
Foto Assessoria - Deputado foi à delegacia registrar Boletim de Ocorrência
Foto Assessoria - Deputado foi à delegacia registrar Boletim de Ocorrência

O deputado federal Carlos Roberto Rodrigues (PP), conhecido como Bebeto, ficou no meio de um tiroteio no início da tarde desta quarta-feira, 1°, na Avenida Comendador Teles, em Vilar dos Teles, em São João de Meriti.

Segundo informações preliminares, Bebeto estava atravessando a rua quando dois homens numa moto vieram em direção a ele.

Um amigo policial que acompanhava Bebeto reagiu aos suspeitos, houve confronto e os homens fugiram. O caso foi registrado na 64º DP (São João de Meriti).

Bebeto contou que saiu de casa para comprar o almoço para a esposa. Ele fazia o trajeto que conhece há anos, por sempre morar na região.

"Quando atravessei a rua, passou uma moto com dois homens supostamente armados. Aí gritei com dois amigos que estavam comigo "se liga, se liga". Depois disso, eles [os suspeitos] subiram na calçada e vieram na minha direção" explicou o deputado.

Segundo Bebeto, um amigo policial estava com ele e reagiu, trocando tiros com os suspeitos.

"Meu amigo abordou os suspeitos e eles começaram a atirar imediatamente. Não posso afirmar que foi um atentado, já que não fui atingido, mas não pareceu ser apenas um assalto. A rua estava cheia" relatou Bebeto.

O parlamentar explicou que o amigo policial o acompanhou até a delegacia e apresentou a arma usada.

Um dos suspeitos teria sido ferido na troca de tiros, segundo Bebeto. Durante a manhã, ele participou de vários compromissos em Belford Roxo, também na Baixada Fluminense.

Em nota, a Polícia Civil informou que a vítima foi ouvida e diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias e a autoria do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários