Sexta, 24 de Maio de 2024
°C °C

Assassino de policial em Vila Velha é estuprador

Esposa do homem morto pode ser a mandante do crime

08/05/2024 às 13h42 Atualizada em 08/05/2024 às 13h58
Por: Redação
Compartilhe:
Foto Internet - Babá suspendeu o lançamento de sua pré-campanha
Foto Internet - Babá suspendeu o lançamento de sua pré-campanha

José Maria Gagno Intra, policial assassinado na noite desta terça-feira,  7, pode ter sido morto a mando da própria esposa. 

A acusação partiu do irmão do policial,  o pré-candidato a Prefeitura de Vila Velha, João Batista Gagno Intra, o Babá. 

O assassino confesso é cunhado da vítima, identificado como Joberto Gil Cardoso, de 47 anos.

No boletim de ocorrência da Polícia Militar consta que o crime ocorreu quando José Maria, que estava acompanhado de sua esposa, aproximou-se do suspeito no estabelecimento.

O cunhado então realizou vários disparos contra José Maria, com a arma do próprio policial aposentado, que foi atingido no tórax. A vítima foi levada imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento de Riviera da Barra, mas não resistiu aos ferimentos.

Joberto matou José Maria no mesmo dia em que saiu da prisão. Conforme informações da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), ele cumpria pena desde junho de 2019 pelo crime de estupro contra vulnerável, na Penitenciária Estadual de Vila Velha 6. Nessa terça-feira (7), recebeu o benefício da saída temporária, por ocasião do Dia das Mães.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários