Sexta, 24 de Maio de 2024
°C °C

Segunda-feira sangrenta deixa 4 mortos no Espírito Santo

Vítimas foram mortas a tiros, entre elas um adolescente de 16 anos

14/05/2024 às 09h42 Atualizada em 15/05/2024 às 10h37
Por: Redação
Compartilhe:
Foto Alexandre Damazio
Foto Alexandre Damazio

Em Cariacica, no bairro Alto Laje, dois homens morreram e um ficou ferido durante um ataque a tiros. O mais novo capítulo da escalada da morte aconteceu na noite da última segunda-feira (13).

Policiais que atenderam a ocorrência disseram  que dois suspeitos armados dispararam no meio da rua. Os nomes não foram divulgados. 

Já em Pedro Canário,  no extremo norte capixaba, uma mulher foi assassinada a tiros e outra ficou ferida na noite de segunda-feira (13).

Segundo a Polícia Militar, Heloísa Silva Santos foi encontrada já sem vida. Já a outra vítima foi socorrida com vida para um hospital da cidade, e depois encaminhada para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

Na Serra, um adolescente de 16 anos morreu após entrar em confronto com a polícia no bairro Jardim Bela Vista, na tarde desta segunda-feira (13).Segundo informações preliminares, ele foi abordado pela Polícia Militar durante patrulhamento, mas tentou se evadir do local, disparando contra os militares, que revidaram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários