Sexta, 24 de Maio de 2024
°C °C

Sem curso superior, falsa enfermeira é detida no Espírito Santo

Mulher possui uma formação técnica na área de enfermagem, mas passava-se por profissional graduada

16/05/2024 às 16h44 Atualizada em 17/05/2024 às 14h02
Por: Redação
Compartilhe:
Foto Internet - Aline postava sua rotina de trabalho nas redes sociais
Foto Internet - Aline postava sua rotina de trabalho nas redes sociais

Após uma série de denúncias protocoladas no Conselho Regional de Enfermagem, uma mulher acabou presa no Hospital Municipal de Castelo onde atuava comk enfermeira de nível superior. 

Aline Dalbó Monteverde tem registro de técnica de Enfermagem e falsificou o certificado de curso universitário em Enfermagem.

A falsa profissional foi abordada pelo diretor do Coren e um assessor enquanto estava trabalhando no plantão de uniforme e atendendo uma paciente no hospital na quarta-feira (15).

Em uma sala reservada, os policiais e os representantes do conselho explicaram à Aline que ela estava sendo desligada das funções e o motivo.

A falsa profissional foi encaminhada à delegacia por exercício ilegal da profissão. Ela assinou um termo circunstanciado de ocorrência se comprometendo a comparecer à sala de audiência do juizado especial criminal da comarca de Castelo no dia 11 de junho deste ano.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários