Dois motoristas morreram em acidentes registrados em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul, e Aracruz, no Norte do Espírito Santo.
Em Cachoeiro, um motorista foi a óbito depois de bater em um poste na ES 482, localidade de Morro Grande. De acordo com a polícia, o condutor era Lucas Amorim Ribeiro, de 19 anos. Ele estava sozinho no carro no momento da batida, registrada nesta segunda-feira, 6.
Com o impacto da batida, o carro ficou completamente destruído, com o poste praticamente partindo o carro ao meio. Devido à gravidade da colisão, o jovem precisou ser desencarcerado do veículo pelo Corpo de Bombeiros, sendo socorrido pelo Samu/192 ainda com vida, mas ele não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada, mas ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente. O corpo foi levado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) pela equipe do Samu/192.
Já em Aracruz, o motorista de um Toyota Hilux SW4 morreu em uma colisão frontal com um caminhão que transportava gado na tarde desta segunda-feira (6), no km 173 da BR 101, próximo à praça do pedágio em Jacupemba, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que acrescentou que o trânsito no local está parcialmente interditado.
Mín. 23° Máx. 25°