Parece cena de filme, mas a verdade é que a bandidagem anda cada dia mais esperta. Após ser preso por tocar o próprio pênis ao ver duas adolescentes, um homem de 29 anos foi preso e algemado, em Cariacica. Num descuido dos policiais que atenderam a ocorrência, o homem abriu as algemas com um pedaço de metal e fugiu.
O caso aconteceu na casa da companheira do suspeito, de 28 anos. Ela relatou que o homem chegou em casa embriagado e agressivo. Depois disso, ela encontrou o criminoso no quarto da filha e da ex-enteada dela — as duas não tiveram a idade informada, mas são menores de idade —, tocando as próprias partes íntimas e olhando para as meninas, que estavam dormindo.
Após ser visto em atos libidinosos, a companheira do suspeito pegou as meninas e foi para a casa de um vizinho, de onde acionou a polícia. O suspeito foi detido e levado para a Delegacia Regional de Cariacica. Enquanto os militares confeccionavam a ocorrência, o criminoso resolveu agir: usando um brinco, ele abriu a algema e saiu correndo.
Policiais civis e militares foram atrás do homem, que foi novamente capturado na rua que fica atrás da delegacia. Em nota, a Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por importunação sexual e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Mín. 23° Máx. 28°