19°C 21°C
Vitória, ES

Mulher envenena e mata 40 bandidos com pastéis fritos

Substância usada para matar os criminosos que dominam a região é um agrotóxico poderoso

26/05/2025 às 11h06 Atualizada em 28/05/2025 às 18h08
Por: Redação
Compartilhe:
Foto Internet
Foto Internet

Um podoreso agrotóxico para matar largatas foi usado para matar nada menos que 40 membros de uma organização criminosa que atuava no Haiti.

Uma mulher que se entregou na delegacia da cidade confessou o crime disse que não aguentava mais ser extorquida e ameaçada pelos bandidos.

De acordo com informações de veículos internacionais, ela utilizou uma substância para combater lagartas, conhecida como óleo de chenille.

Segundo a mídia local, a motivação do crime foi vingança. A comerciante tomou essa atitude contra a gangue que domina a região e que tem sido responsável por uma escalada de violência com o confronto entre facções rivais.

Segundo o jornal dominicano De Último Minuto, os criminosos consumiram os alimentos e logo em seguida começaram a ter convulsões, morrendo a caminho do hospital.

Após o ocorrido, outros membros da facção depredaram a casa da comerciante.

Contudo, ela já havia deixado o local e se dirigido à delegacia da cidade, onde confessou o crime e pediu proteção. Atualmente, ela aguarda julgamento sob a custódia das autoridades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias