Sexta, 24 de Março de 2023 12:03
(27)999911485
Brasil PF na porta

Governador do Acre na mira da Polícia

Tudo por $$$

09/03/2023 09h24 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Governador teve bens apreendidos
Governador teve bens apreendidos

Operação Ptolomeu - Policiais federais começaram a cumprir nesta quinta-feira, 9, 89 mandados de busca e apreensão em seis estados e no Distrito Federal em uma operação contra corrupção e lavagem de dinheiro na cúpula do governo do Acre.

O STJ determinou o bloqueio de R$ 120 milhões em bens dos investigados. A TV Globo apurou que o governador Gladson Cameli (PP) não é alvo direto das buscas, mas foi alvo de outras sanções:

Não poderá fazer contato com outros alvos da investigação; não poderá deixar o país; terá que entregar o passaporte à Justiça em até 24 horas.

O pai de Gladson, Eladio Cameli, e um irmão do governador, Gledson Cameli, também são investigados na operação. O g1 entrou em contato com a Secretaria de Comunicação do governo do Acre, mas não obteve retorno até a última atualização deste post.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.