A ex-paquita Andréa Sorvetão foi excluída da comemoração de 60 anos de Xuxa. O especial em comemoração ao aniversário da Rainha dos Baixinhos será exibido neste sábado, 11, no programa Altas Horas, da TV Globo.
Em nota compartilhada pelo Instagram, os advogados da ex-paquita afirmam:
"Desde que tornou público seu posicionamento político, praticando a livre expressão do pensamento, o que é um direito constitucional, Andréa e seu marido Conrado vêm sofrendo um verdadeiro linchamento público. "Apesar do desgaste emocional, prejuízos profissionais, mantiveram-se em silêncio oficialmente até o momento. Nos últimos dias, notícias de que a artista teria sido excluída das homenagens aos 60 anos de Xuxa Meneghel, uma das maiores apresentadoras da história do entretenimento nacional, deixaram Andréa e seus familiares tristes e estarrecidos. É injusto contar uma história incompleta a nova e as futuras gerações. Mas, apesar do inconformismo momentâneo, Andréa entende que a apresentadora exerceu seu direito de escolha".
Os laços entre Xuxa e Sorvetão foram cortados após série de posts da ex-paquita apoiando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), enquanto Xuxa declarou voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Mín. 24° Máx. 28°